Giuliano se despede oficialmente do Santos após não renovar com o Clube: "Tive a honra"
- 16/01/2025
Despedida oficial!
Giuliano foi importante no Santos na temporada passada. Fez belos gols, deu assistências e ganhou muita moral com Fábio Carille, que foi o responsável por ter pedido a sua contratação.
Tudo indicava que o meia permaneceria na Vila Belmiro em 2025, haja vista que ele tinha uma renovação automática e as partes ficaram de conversar após a virada do ano.
Por outro lado, após a mudança de treinador, ficou decidido que o atleta não ficaria mais no Santos. Assim, houve um rompimento no acordo e o contrato não teve a renovação automática.
Palavras do meio-campista
Nas redes sociais, Giuliano se despediu do Peixe com fortes declarações e foi muito elogiado pelos torcedores santistas. O jogador disse que tem muita gratidão por ter vestido a camisa do Peixão.
“Hoje me despeço do Santos Futebol Clube com o coração cheio de gratidão e orgulho. Tive a honra e a alegria de vestir essa camisa tão pesada e cheia de história, que sempre será um símbolo do futebol mundial“, disse.
Abre aspas:
“Agradeço a cada funcionário, atleta, membro da comissão técnica e diretoria, que me acolheram de braços abertos e fizeram parte dessa caminhada. Foi um privilégio dividir o vestiário e o campo com pessoas tão comprometidas e apaixonadas pelo que fazem“, acrescentou.
“O objetivo que traçamos no ano passado foi alcançado, e saber que pude contribuir para isso me enche de realização. Hoje encerro esse ciclo com a certeza de que cumpri meu propósito, e com a mesma determinação que trouxe comigo, sigo em busca de novos desafios. Desejo ao Santos todo sucesso no futuro. Que este clube gigante continue escrevendo capítulos gloriosos em sua história. A todos os torcedores, meu muito obrigado por cada momento de apoio e energia“, concluiu.