Esportes da Sorte patrocina reality “Casa da Barra” de Carlinhos Maia
- 03/10/2023
- 0 Comentário(s)
Evento acontece em Barra de São Miguel (AL) e conta com a participação de diversos influenciadores digitais
A Brasil Ladies Cup Sub-20, torneio de futebol de base feminino, fechou uma parceria com o Canal GOAT. A competição, que acontece entre os dias 23 e 31 de outubro em seis cidades do interior de São Paulo, será transmitida integralmente e de graça pelo mais novo canal de streaming esportivo do Brasil.
Com enorme sucesso nos últimos dois anos e contando com a participação de equipes nacionais e internacionais, a Brasil Ladies Cup realizará a primeira edição da sua versão Sub-20, com o objetivo de contribuir na renovação do futebol feminino no país e visando a próxima Copa do Mundo Feminina em 2027, que pode ser realizada no Brasil.
Serão 16 equipes divididas em quatro grupos. Os líderes de cada chave avançam para as semifinais e a fase eliminatória será decidida em partidas únicas. A primeira fase será realizada em Águas de Lindóia, Lindóia, Amparo e Itapira, as semifinais em Araraquara e a grande final em São José do Rio Preto, todas cidades do interior do estado de São Paulo.
A Brasil Ladies Cup Sub-20 não será a primeira empreitada do GOAT na modalidade. O canal tem se destacado por dar visibilidade ao futebol feminino, transmitindo gratuitamente a Copa Libertadores Feminina e a NWSL, liga Norte-Americana de futebol feminino, uma das mais fortes do Mundo. A parceria com a Brasil Ladies Cup Sub-20 é mais uma sinalização do movimento de divulgação da categoria
“Estamos muito felizes em fechar esta parceria com o Canal Goat, que irá possibilitar com que mais pessoas possam acompanhar a competição de forma gratuita. É mais uma ferramenta que ajuda a fomentar o futebol feminino no Brasil e traz visibilidade a futuros talentos do esporte”, comenta Fábio Wolff, membro do Comitê Organizador do evento e porta-voz do campeonato.
Criado em julho deste ano com a participação de Antonio Tabet, sócio-fundador do Porta dos Fundos e ex-diretor de marketing do Flamengo, o canal tem se notabilizado em adquirir direitos de transmissão de campeonatos com muito apelo popular e pouco espaço nos canais esportivos tradicionais, como a Série C do Brasileirão, Bundesliga (campeonato Alemão) e o campeonato Saudita, que tem entre suas principais estrelas Cristiano Ronaldo, Karim Benzema e Neymar Jr.