FF>>SEGUROS anuncia entrada no varejo com campanha

  • 06/09/2023
  • 0 Comentário(s)

FF>>SEGUROS anuncia entrada no varejo com campanha

Com criação da DM9, a seguradora apresenta estratégia com foco no Seguro de Bikes

A FF>>Seguros, uma das maiores seguradoras do mercado brasileiro e reconhecida como especialista na oferta de soluções na cobertura de seguros corporativos, passa a operar no segmento de Varejo. Esse movimento foi decorrência do lançamento de sua plataforma digital multiprodutos de seguros de Varejo (FF PLACE) e desenvolvida exclusivamente para corretores de seguros e parceiros.

Para reforçar o seu ingresso nesse segmento, a FF Seguros lança sua primeira campanha publicitária com foco no Varejo. Produzida pela DM9, o tema será o Seguro de Bike e estreia na primeira semana de setembro. Bem-humorada, a campanha procura atrair a atenção das pessoas que praticam o ciclismo, que se transformou em uma verdadeira “febre” em todo o País, seja como instrumento de prática de atividades físicas, competições esportivas, passeios no fim de semana com a família ou simples meio de transporte.

A campanha se dará em duas fases: na primeira, o mobiliário urbano será explorado por meio de exposições em relógios digitais de rua e abrigos nos corredores de ônibus das principais ciclofaixas da cidade de São Paulo. A temática é divertida, pois, em um primeiro momento, a bicicleta não está presente nas peças. As imagens mostram pessoas pedalando em bikes invisíveis com balões de fala onde elas lamentam sua perda e exalta o valor de entrada do produto, mitigando o custo do produto. Na segunda etapa, focada em mídia digital e redes sociais, espera-se um forte engajamento, com a participação de ciclistas e cadastramento de corretores na plataforma digital da seguradora, a FF PLACE. De forma rápida, os interessados poderão cotar o valor do seguro da bike e em seguida um corretor entrará em contato para finalizar o processo.

“Trata-se de uma oportunidade importante para a FF, pois vamos marcar a nossa entrada no segmento de Varejo e na construção da nossa marca para esses novos consumidores.”, assinala Juliana Menezes, superintendente de Marketing da FF Seguros. Segundo ela, a campanha estreará nas ruas das grandes cidades, onde há um fluxo expressivo do público-alvo, sendo envolvidos por mensagens que questionam como seria viver sem bicicleta. “Queremos atrair a atenção para esse vínculo, essa conexão e o que a perda desse meio de transporte e estilo de vida, em caso de roubo ou furto, pode ocasionar. Isto porque comprar uma nova bicicleta custa mais caro do que contar com um seguro acessível quanto o da FF”, complementa Juliana.

“O desafio agora é conquistar a mesma relevância no segmento de Varejo que a Fairfax tem no mundo corporativo, com a oferta de soluções inovadoras para a pessoa física, por meio da plataforma digital e da força da rede de corretores. Queremos impactar positivamente o mercado, buscando transformar o modo como o segmento de varejo opera hoje, conectando performance, sustentabilidade e desenvolvimento humano lastreada nos valores da companhia”, enfatiza Eduardo Pitombeira, head de Varejo e Canais Digitais da FF Seguros.

O Seguro de Bike é uma solução completa de seguro que engloba todos os modelos – desde as bicicletas tradicionais, mountain bike, de competições e as modernas elétricas. A cobertura do seguro conta com garantias e serviços para cada modelo e adequada ao perfil dos clientes. O valor básico é de apenas R$ 150,00 por ano, podendo chegar a R$ 120.000,00/ano. Dentre as principais coberturas do Bike de Seguros vale destacar roubo e/ou furto qualificado em todo o país e pago 100% do valor aprovado; danos à bike, durante o uso e/ou transporte; danos a terceiros, incluindo prejuízos materiais e/ou corporais, podendo atingir de 50% a até 500% do valor aprovado; acessórios, abrangendo GPS, ciclocomputador ou velocímetro; e danos elétricos. Também prevê a cobertura internacional da bike, tendo ainda como opção competições esportivas ou modificações (upgrade) no equipamento.

A FF Seguros apresenta uma novidade que certamente atrairá a atenção dos ciclistas que adoram pedalar. No caso de assalto, além da bike, a cobertura do seguro pode ser estendida para o smartphone e smartwatches, caso esses aparelhos também tenham sido levados pelo assaltante.

A plataforma PLACE foi planejada para atender os corretores e outros mercados, como brookers e bancos interessados em oferecer produtos de varejo para seus clientes, acrescenta o head de Canais Digitais, Affinity e Bancassurance da FF Seguros, Marcel Giacon. Para Giacon, os Canais Digitais e Affinity permitem a distribuição de produtos de forma simples, direcionados para uma grande massa de potenciais clientes que aceitam pagar por um seguro de baixo valor. Entre outros exemplos, a garantia estendida, que oferece um ou dois anos a mais de proteção ao equipamento, o seguro de cobertura para a inadimplência em empréstimos, proteção contra roubo de celulares ou cartões de crédito.

IMAGENS AQUI: https://we.tl/t-7j2N4GjpBu


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Erro gostoso

Simone Mendes

top2
2. Desejo imortal

Gusttavo Lima

top3
3. Narcisista

Maiara e Maraísa

top4
4. Solteiro forçado

Ana Castela

top5
5. Pátio do posto

Zé Neto e Cristiano

top6
6. Nosso quadro

Agroplay, Ana Castela

top7
7. Eu não previ

Traia Véia, Murilo Huff

top8
8. Leão

Marilia Mendonça

top9
9. Canudinho

Gusttavo Lima, Ana Castela

top10
10. Milionário

Guilherme e Benuto, Wesley Safadão


Anunciantes