Vitória joga mal, perde para o Londrina no Café pela Série B

  • 08/08/2023
  • 0 Comentário(s)

Vitória joga mal, perde para o Londrina no Café pela Série B

O Vitória perdeu para o Londrina por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (07/08), no Estádio do Café, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do Tubarão foram marcados na etapa final, com Gabriel de cabeça e João Paulo em cobrança de falta.


Com o resultado, o Vitória agora é o segundo colocado, com 41 pontos, três a menos que o líder Sport, que lidera a Segundona com 44. Já o Londrina alcança 19 pontos mas segue em 18º.

O time treinado por Léo Condé voltará a campo no próximo domingo (13), às 18h, para enfrentar o Ceará, no Barradão, pela 22ª rodada da Série B. Já o Londrina pega o Criciúma fora de casa pela 23ª rodada. A partida está marcada para sábado, às 15h30.

O JOGO

Logo no primeiro minuto, o Vitória assustou. Matheusinho recebeu na ponta esquerda e cruzou rasteiro na área. Wellington Nem alcança a bola, mas finaliza mal de pé direito e manda pra fora. Aos nove minutos, o Londrina finalizou pela primeira vez. João Paulo arrisca chute forte de fora da área e Lucas Arcanjo defende tranquilo. Em seguida, o Tubarão tentou novamente. Paulinho Moccelin arma jogada no centro do campo e aciona Higor Leite na intermediária. O camisa 10, porém, pega embaixo da bola e isola.

No minuto 17, Paulinho Moccelin ajeita de cabeça na entrada da área, Higor Leite chuta forte e a bola passa por cima do gol. Aos 22, o lado esquerdo do Vitória chega com força. Mateus Gonçalves domina na linha de fundo e passa para Matheusinho, que cruza, Wellington Nem aparece na área pra finalizar, mas a bola quica e ele não consegue concluir.

O Londrina faz jogada trabalhada na entrada da área e aciona Rafael Vaz na ponta esquerda. O zagueiro, porém, chuta fraco e sem direção, aos 32. Logo depois, Higor Leite manda de fora da área um chutaço e Lucas Arcanjo defende.

Aos 42, Matheusinho bate de fora da área e o goleiro Neneca espalma pra salvar o LEC. Aos 46, contra-ataque rápido do Londrina. Peu recebe na direita, avança e bate cruzado pra fora. Na sequência, o time do Paraná esboça uma pressão. Rafael Vaz, tenta de canhota e manda pra longe.

O Vitória foi dominado no início do segundo tempo. O Londrina criou as melhores oportunidades. Aos seis, Lucas Coelho recebe passe na entrada da área, avança e chuta fraco, de cara com Lucas Arcanjo, defende sem maiores problemas. Dois minutos depois, a defesa do Vitória erra na saída, e Higor Leite recebe na marca do pênalti, de frente pro gol e Lucas Arcanjo salva o Leão. Aos 15, o Tubarão abre o placar. Paulinho Moccelin cobra escanteio do lado esquerdo do ataque na cabeça do zagueiro Gabriel, que sobe mais que todo mundo e manda para o fundo do gol.

Mais ligado, o Londrina pressiona. Aos 24 minutos, Higor Leite recebe belo passe em profundidade de Paulinho Moccelin e sai de cara com Lucas Arcanjo. Na hora da finalização, porém, Wagner Leoanardo intercepta a jogada e salva o Rubro-Negro. No minuto 27, o Vitória tem boa chance. Gegê bate falta mal e desperdiça.

Aos 35, o golpe de misericórdia. O volante João Paulo cobra falta colocada no canto direito do gol de Lucas Arcanjo, sem chances de defesa, para ampliar para o Tubarão. Aos 39, o Vitória quase diminuiu. Giovanni Augusto recebe passe na ponta esquerda de ataque e cruza para Mateus Gonçalves na segunda trave.

O atacante cabeceia, a bola passa por Neneca e Rafael Vaz tira perto da linha do gol. Na sequência, Giovanni Augusto cobra falta para Wagner Leonardo, que até tenta pular, mas não chega na bola. Nos acréscimos, o Vitória tentou sem êxito. Thiago Lopes recebe na intermediária, limpa a jogada e chuta pra fora. Bola vai à esquerda de Neneca.

FICHA TÉCNICA

Londrina 2 x 0 Vitória

Série B - 22ª rodada

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 07/08/2023 (segunda-feira)

Horário: 20h

Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Luis Carlos de Franca Costa (RN)

Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Cartões amarelos: Marcos Pedro, Rafael Vaz e Gabriel (Londrina) / Camutanga, Yan e Thiago Lopes (Vitória)

Gols: Gabriel e João Paulo (Londrina)

Londrina: Neneca; Ezequiel, Gabriel, Rafael Vaz e Marcos Pedro; João Paulo, Moisés (Rodrigo) e Higor Leite (Vinícius Jaú); Paulinho Moccelin (Fabrício), Zé Vitor (Iago Dias) e Peu (Lucas Coelho).

Técnico: Eduardo Souza.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca (Zé Hugo), Camutanga, Wagner Leonardo, Yan (Railan/Welder) e Matheusinho; Dudu e Gegê (Thiago Lopes); Mateus Gonçalves, Iury Castilho e Wellington Nem (Giovanni Augusto).

Técnico: Léo Condé. 

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Erro gostoso

Simone Mendes

top2
2. Desejo imortal

Gusttavo Lima

top3
3. Narcisista

Maiara e Maraísa

top4
4. Solteiro forçado

Ana Castela

top5
5. Pátio do posto

Zé Neto e Cristiano

top6
6. Nosso quadro

Agroplay, Ana Castela

top7
7. Eu não previ

Traia Véia, Murilo Huff

top8
8. Leão

Marilia Mendonça

top9
9. Canudinho

Gusttavo Lima, Ana Castela

top10
10. Milionário

Guilherme e Benuto, Wesley Safadão


Anunciantes