Netshoes antecipa Black Friday com milhares de produtos em promoção e para Copa do Mundo
- 18/11/2022
- 0 Comentário(s)
Torcedores poderão comprar itens para o maior campeonato de futebol do mundo, com preços de Black Friday
Nesta sexta-feira (18), a Netshoes, maior e-commerce esportivo do Brasil, aproveita a chegada da Copa do Mundo para antecipar os preços da Black Friday. Serão milhares de produtos esportivos disponíveis e ofertas para os torcedores brasileiros, com preços da maior promoção do ano. Para estrelar a campanha, a Netshoes trouxe Lucas Paquetá, meio-campista da seleção brasileira e promessa neste mundial.
Os clientes Netshoes poderão comprar produtos com até 80% de desconto, ter frete grátis em milhares de itens e descontos exclusivos para pagamentos realizados por PIX. Além disso, a companhia terá ofertas de todas as categorias esportivas e de marcas como Adidas, Mizuno e Nike, descontos em bicicletas e produtos para torcer na Copa a partir de 29,99.
A jogadora Formiga, ícone do futebol feminino brasileiro, o grupo de pagode Menos é Mais, os influenciadores Clara e Lucas e um grupo de influenciadores convidados para divulgar a campanha irão produzir conteúdos anunciando ofertas em suas redes sociais durante a Black Friday.
A campanha terá veiculação intensificada na TV a partir do domingo (20) pelos canais SporTV, já que o Grupo Magalu, do qual a Netshoes faz parte, adquiriu o pacote de patrocínio da transmissão da Copa do Mundo na Globo.
A marca ainda terá inserções nas principais plataformas de mídia como Google, Meta (Facebook e Instagram), TikTok, UOL, e outros parceiros.
Música do Hexa
Em setembro, a Netshoes lançou a música do hexa. O clipe musical do grupo Menos É Mais, um dos maiores sucessos do pagode da atualidade, é protagonizado por Lucas Paquetá, Formiga, Clara e Lucas.
O refrão repete o slogan da companhia, que diz que “o esporte é para todos”. O cenário reproduz os tradicionais encontros do período de Copa do Mundo, quando famílias e amigos se juntam para torcer pela seleção. O elenco do filme apresenta uma coleção de looks, vendidos pela Netshoes, para estar bem vestido durante o mundial.
#Compartilhe