Ultracoffee da Plant Power ganha nova formulação e o sabor Caramelo

  • 11/11/2022
  • 0 Comentário(s)

Ultracoffee da Plant Power ganha nova formulação e o sabor Caramelo

A bebida com a maior dose de cafeína do mercado agora pode ser encontrada no sabor Caramelo, além da nova formulação que agora traz um blend dedicado para fortalecer a imunidade

Depois de lançar sabores Cappuccino e Chocolate, o Ultracoffee da linha Plant Power segue inovando. A marca focada em alimentos e suplementos inovadores acabou de dar uma repaginada na formulação e incluiu o sabor Caramelo ao seu portfólio. Além disso, o produto que já tinha a maior dose de cafeína do mercado agora também é um blend dedicado ao reforço da imunidade com a presença de vitaminas C, D2 e zinco que juntas auxiliam no funcionamento adequado do sistema imunológico e ajudam na produção de anticorpos.
Apesar das mudanças, a bebida continua entregando mais energia melhorando o desempenho em atividades físicas, além de aprimorar o processo cognitivo auxiliando na produtividade diária ao estimular o foco e a clareza mental, diminuindo a sonolência, o cansaço mental e a sensação de fadiga com dulçor refinado e sabor suavizado.
No processo de desenvolvimento, a Plant Power se preocupou com a pureza do produto, que não apresenta aditivos artificiais em sua composição e foi concebido por nutricionistas que selecionaram cuidadosamente apenas ingredientes com eficácia comprovada, além de dosagem efetivas que realmente funcionam para o que se propõe.
A nutricionista Alessandra Luglio que participou do processo explica como incluí-lo na rotina. “O UltraCoffee pode ser consumido como pré-treino, antes dos exercícios físicos ou de atividades diárias que necessitem de concentração e foco ou simplesmente, substituir o cafezinho tradicional de todos os dias agregando mais antioxidantes e nutrientes no dia a dia.”, diz.
Nova embalagem
A nova embalagem já pode ser encontrada na loja virtual e está sendo distribuída nos principais pontos de venda. O desafio foi desenvolver uma comunicação que tivesse algum aspecto estético que conecta-se com o visual anterior para que os consumidores reconheçam a lata na gôndola, mesmo com a mudança no visual.
Diego Henrique, Head de Criação da marca, explica que o trabalho foi um processo de evolução onde foi preciso testar diversas abordagens e cores até chegar ao resultado final, que acredita ser um dos melhores da categoria.
“Somos bastante comunicativos em nossos rótulos, então foi desafio para a equipe de criação conciliar as informações regulatórias, que para suplementos é grande, e tudo que queríamos transmitir de informação na comunicação. Mas o nosso time é incrível, e por isso conseguimos chegar a um rótulo elegante, divertido e bem contemporâneo”, explica Diego.
Nova fórmula
O Ultracoffee está alinhado com a nossa estratégia que é lançar versões veganas para todos os produtos possíveis. Percebemos que quem consome o produto são atletas e pessoas normais em busca de mais energia, disposição, foco e clareza mental para exercer as suas funções. É por isso que fizemos essa pequena mudança. Alteração que vai impactar no esporte e no cotidiano de todos, já que a bebida contribui para uma imunidade mais resistente”, finaliza Rodrigo Carvalho, um dos sócios da Positive Co, responsável pela Plant Power. 

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Erro gostoso

Simone Mendes

top2
2. Desejo imortal

Gusttavo Lima

top3
3. Narcisista

Maiara e Maraísa

top4
4. Solteiro forçado

Ana Castela

top5
5. Pátio do posto

Zé Neto e Cristiano

top6
6. Nosso quadro

Agroplay, Ana Castela

top7
7. Eu não previ

Traia Véia, Murilo Huff

top8
8. Leão

Marilia Mendonça

top9
9. Canudinho

Gusttavo Lima, Ana Castela

top10
10. Milionário

Guilherme e Benuto, Wesley Safadão


Anunciantes