MCS organiza AmeriCUP em Recife
- 15/09/2022
- 0 Comentário(s)
Durante 14 meses, a MCS preparou a Copa América de Basquete, competição mais importante da modalidade nas Américas. Durante 10 dias, os olhos do mundo se voltaram ao Brasil, mais precisamente para Recife, onde a competição foi realizada.
Através de reuniões, contratações, renegociações e muito planejamento, a agência aceitou o desafio de fazer dessa edição o mais vibrando e emocionante torneio esportivo internacional realizado no país nos últimos anos.
O trabalho envolveu cerca de 800 pessoas, entre eles prestadores de serviços, voluntários, profissionais e executivos contratados para fazer a gestão de mais de 50 áreas funcionais, algo que foi inédito no basquete brasileiro.
“O evento quebrou recordes de audiência e foi transmitido para mais de 70 países. Os atletas demonstraram garra e superação com uma grande atuação dentro da quadra. Fora dela a organização implementou uma grande entrega, onde foram aplicados os conceitos mais modernos de marketing esportivo, entretenimento e transmissão de TV”, conta Maurício Santos, CEO na MCS.
“Esse trabalho só foi possível com o apoio Governamental do Estado de Pernambuco, da Prefeitura de Recife e do Governo Federal através da Lei de Incentivo ao Esporte. Agradeço a todos os patrocinadores do evento e faço um agradecimento especial ao Deputado Felipe Carreiras, pelo apoio incondicional, ao presidente Guy Peixoto pela confiança em nosso trabalho, ao amigo de todas as horas Dani Alves, por ter acreditado, a toda a equipe do Comitê Organizador, da Confederação Brasileira de Basquete, da Federação Pernambucana de Basquete e a MCS”, agradeceu.
#Compartilhe