Rafael Compri celebra invencibilidade do Glória e lamenta tragédia no Rio Grande do Sul
- 31/05/2024
- 0 Comentário(s)
Lateral de 28 anos virou xodó do time de Vacaria
Quando Rafael Compri desembarcou em Vacaria, em abril, ele não esperava as surpresas que a vida guardava para ele na mala. O lateral-direito paulista de 28 anos topou jogar pelo Glória - seu primeiro desafio por um time gaúcho - e a fase na Divisão de Acesso tem sido boa - o time é vice-líder do grupo A e está invicto na competição, com 3 vitórias e 1 empate em 4 jogos.
"Acho que esse bom momento nosso tem a ver com o projeto que foi apresentado aos jogadores antes de chegarmos. O Glória tem uma ambição muito grande de voltar à primeira divisão e nós sentimos isso no dia a dia. Devemos muito ao professor também", explicou.
Após 4 jogos de felicidades - a tragédia no Rio Grande do Sul pausou a competição por 1 mês - que retorna agora em 1⁰ e 2⁰ de junho. Compri diz que não tem como pensar na família nesse momento.
"Meu coração ficou com meu filho que está lá em São Paulo. Mas sinto que por aqui fizemos o possível para ajudar nossa comunidade. O Glória é respeitado na região do Vale dos Sinos e pudemos usar essa influência para ajudar o próximo", contou.
No último desafio antes da volta da Divisão de Acesso, por pouco o Glória de Rafael Compri não surpreendeu o Caxias, que disputa a Série C, em jogo-treino no Estádio Centenário. O time de Vacaria foi superado por 3 a 2. Entretanto, o grupo acredita que a atuação foi boa e indica um futuro promissor pro clube na competição.
#Compartilhe