Daniel Borges reencontra Mirassol e fala sobre confronto: “Duas equipes que vão brigar pelo acesso”
- 15/05/2024
- 0 Comentário(s)
O jogador atuou no Mirassol três temporadas seguidas
Na noite desta quarta-feira (15), o América-MG vai receber a equipe do Mirassol na Arena Independência, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B. Daniel Borges, que já vestiu a camisa do clube paulista nas temporadas de 2018, 2019 e 2020, hoje vai reencontrá-lo como seu adversário.
“Jogar contra equipes por onde passamos, sempre é especial. Ainda mais o Mirassol, um clube onde eu pude me reencontrar como atleta, onde aprendi muito com os treinadores que ali trabalhei e o mais importante, foi que o trabalho feito gerou frutos não só pra mim, mas para todos que ali estavam e principalmente para o clube”, contou.
Cada rodada do Brasileirão é um desafio diferente para os atletas, cada um com suas dificuldades individuais. Com o América-MG x Mirassol também não seria diferente. Daniel projetou o duelo entre as equipes e as vê com potenciais na disputa pelo acesso para a elite do futebol brasileiro.
“Hoje é um jogo difícil, de duas equipes que vejo que vão brigar pelo acesso. Nós, por estarmos jogando em casa, temos que buscar os três pontos a todo momento. Temos que aproveitar o mando de campo, aproveitar a torcida e desfrutar do jogo, que é o que a equipe vem fazendo e por isso os resultados e a performance vem aparecendo”, contou.
Invicto até aqui na competição, o América-MG, na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série B, ocupa a 5ª posição, atrás somente de Sport, Goiás, Santos e Vila Nova-GO, com oito pontos em quatro jogos, sendo duas vitórias e dois empates.
“Nesse jogo nós precisamos da vitória para voltarmos para o G4 e, dessa forma, ir nos aproximando a cada rodada do nosso objetivo final, que é o acesso. Temos apenas um ponto a menos que o Vila Nova, então o retorno para o grupo dos quatro primeiros é real”, finalizou.
O América-MG vai enfrentar o Mirassol nesta quarta-feira (15), às 19h (de Brasília), na Arena Independência, em Minas Gerais, Belo Horizonte. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.