Após criar área de Customer Success, Heatmap anuncia Bendita Cânfora como nova cliente
- 30/04/2024
- 0 Comentário(s)
Agência cuidará do planejamento de marketing esportivo e das ativações da marca líder em produtos de cânfora
A Heatmap é a nova agência de marketing esportivo da Bendita Cânfora. Com o acordo, a empresa será responsável por gerir as demandas relacionadas ao planejamento de ativações, patrocínios e parcerias para a marca, que é líder nacional na comercialização de produtos derivados da cânfora - planta com propriedades terapêuticas e medicinais - como relaxantes musculares, odorizantes de ambiente e bases para receitas caseiras.
Como agência oficial da marca mineira do grupo Bravir, a Heatmap irá atuar na frente do marketing esportivo, com foco na realização de ativações em eventos e ações junto a influenciadores. Muito ativa em corridas de rua, a Bendita Cânfora costuma estar presente nas provas com estandes de massagem, fornecendo profissionais que fazem a utilização dos produtos nos atletas.
Neste ano, além de estar em grandes provas da modalidade, a Bendita Cânfora planeja estar presente em grandes provas da modalidade e em ativações especiais com atletas e outras personalidades ligadas ao mundo do esporte e, para isso, contará com a ajuda da Heatmap.
“É um orgulho imenso para a Heatmap contar com a Bendita Cânfora em nossa gama de clientes. Por meio desta parceria, iremos realizar ações estratégicas, a fim de potencializar a imagem da marca, que já é consolidada e respeitada em sua área de atuação. Nossa intenção é que ainda mais pessoas, principalmente do nicho esportivo, conheçam e se beneficiem da qualidade dos produtos comercializados pela empresa”, afirma Renê Salviano, CEO da Heatmap.
Parte das iniciativas previstas no acordo já foram colocadas em prática na última semana, quando a Bendita Cânfora fez o lançamento das novas embalagens do Gel Ative e Gel Relaxante, além de apresentar novos sachês desses produtos para fácil utilização. Nesses casos, a Heatmap trabalhou a experimentação desses itens com atletas renomados e influenciadores do meio esportivo.
Imagem: Heatmap/Divulgação
“A parceria com a Heatmap surge em um momento de grande importância para a Bendita Cânfora e para o grupo Bravir, que completa 50 anos em 2024. Contaremos com o know-how da agência no desenvolvimento de ações de marketing esportivo de forma estratégica para que a nossa marca ganhe ainda mais força no cenário nacional”, celebrou João Victor Belisário, Diretor Executivo da Bendita Cânfora.
A parceria com a Bendita Cânfora faz parte de um processo de expansão da Heatmap no mercado esportivo brasileiro. Recentemente, a agência mineira criou um novo braço voltado para a gestão de patrocínios e ativações de marcas. O setor de Customer Success, como é chamado, atualmente é responsável por coordenar ações de diversas marcas de expressão nacional, como Itambé, Bet7k, GIROAgro, Grupo Treini, MM Aluguel de Carros e empresas do grupo First Sports, como a Spalding, a uhlsport e a Joma.
Sobre a Heatmap
Fundada em 2021 pelo empresário e especialista em marketing Renê Salviano, a Heatmap é uma agência de marketing esportivo que possui expertise na criação de projetos especiais e negociação de patrocínios, e presta serviços a clubes, empresas, atletas e instituições ligadas ao esporte. A empresa trabalha em três frentes: intermediação de patrocínios, gestão de ativos patrocinados para as marcas e agenciamento de influenciadores.