Atlético-BA e Sergipe ficam no 0 a 0 no Carneirão pela Série D
- 19/07/2021
- 0 Comentário(s)
O Atlético de Alagoinhas e Sergipe ficaram no empate em 0 a 0, na tarde deste domingo (18), no Carneirão, pela sétima rodada do grupo 4 da Série D. As duas equipes perderam muitas chances para balaçar as redes.
Com o empate, o Atlético de Alagoinhas segue na quinta posição do grupo 4, com sete pontos. O Sergipe caiu para a quarta posição, com 11 pontos.
No próximo domingo, as duas equipes voltam a se enfrentar pela 8ª rodada da Série D. A partida acontece às 16h, na Arena Batistão.
O JOGO
O jogo começou movimentado, mas com poucas oportunidades de gol. A primeira grande chegada foi do Sergipe, aos13 minutos, quando Luizinho tocou para Doda, na entrada da área, que passou de calcanhar para Elivelton. O camisa 7 chutou de fora da área e a bola passou pertinho da trave do goleiro Fábio.
Pouco tempo depois, aos 18 minutos, outra boa chegada do Gipão, depois que Doda roubou a bola dentro da área, após falha da defesa do Atlético de Alagoinhas, e tocou para Paluinho, tirando do goleiro Fábio. Com o gol aberto o centro-avante bateu para o gol, mas Bremer, praticamente debaixo das traves, conseguiu evitar que o Gipão abrisse o placar.
O time baiano só conseguiu responder à altura aos 44 minutos, quando Dionísio chegou pela esquerda e tocou na entrada da área para Robert, que recebeu com liberdade, mas chutou por cima do gol de Igor rayan.
Perto dos 44 minutos, outra grande chance para o Sergipe. O Sergipe cobrou rápido uma falta na intermediário, e Doda tocou para Ninho que avançou para a entrada da área e passou para Luizinho que saiu na cara de Fábio. O atacante bateu, mas viu o goleiro crescer no lance e fazer uma grande defesa.
Pelo lado do Atlético de Alagoinhas, aos 49 minutos, Jeam chutou de fora da área para boa defesa de Igor Rayan.
A partida seguiu movimentada, com o Sergipe ainda criando as melhores chances. Aos três minutos, Doda cobrou falta da intermediária e Júlio Pit, dentro da área, conseguiu chegar bem e tocar com o pé na bola, mas Fábio fez a defesa.
Aos 10 minutos, veio a resposta dos donos da casa. Após cruzamento, Robert chegou bem para tocar na bola, mas mandou ao lado do goleiro Igor Rayan.
A partida seguia em ritmo frenético e, aos 17 minutos, o Sergipe chegou novamente com Paulinho, que chuta bem da entrada da área e Fábio faz uma grande defesa.
O Gipão seguia pressionando e, um minuto depois, Júlio Lima tocou para paulinho que invadiu a área, mas foi atrapalhado pela marcação.
Na sequência, Luizinho bateu com perigo ao lado do gol de Fábio. Aos 25 minutos, o Atlético de Alagoinhas respondeu com Jerry, que limpou a marcação e bateu de fora da área para boa defesa de Igor Rayan.
Aos 27 minutos, os visitantes chegaram com perigo, após boa troca de passes na entrada da área. Na jogada, a bola ficou com Diego Aragão que acabou dividindo com o goleiro, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Aos 36 minutos, Júlio Lima bateu falta com força da intermediária para boa defesa de Fábio. Aos 41 minutos, veio a melhor oportunidade para os donos da casa.
Jerry cruzou na direita para Emerson que, na cara de Igor Rayan, mandou por cima. Já no finalzinho da partida, aos 44 minutos, Doda cobrou escanteio para Júlio Pit que cabeceou para grande defesa de Fábio.
No contra-ataque, uma bola espirrada sobra para Emerson do Atlético de Alagoinhas que, dentro da área que bateu cruzado, mas bola saiu pela linha de fundo.
Foto: Vitória Carvalho/Atlético de Alagoinhas
#Compartilhe