Marina Ruy Barbosa toma coragem, aparece como veio ao mundo e público fica em estado de choque: “É você?”

A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa usou sua conta do Instagram para compartilhar um momento quase que inédito no seu cotidiano, aquele em que ela aparece de “cara lavada.”

A atriz da global, que apesar de estar de férias das produções das novelas, continua trabalhando com presenças em eventos, seguido de outros compromissos, quase não consegue colocar “a cara no sol”, como diz a expressão popular.

No entanto, Marina lembrou de um momento em que aparece sem produtos de beleza, aquela hora que ela entra no elevador após passar um dia sem maquiagem pesada.

Marina retornava de uma festa de aniversário do filho de sua comadre, a também atriz, Luma Costa, e para a festinha infantil, resolveu apostar em uma make bem mais leve do que as usadas em desfiles, ensaios fotográficos e presenças vips em eventos.

Nos strories a atriz escreveu: “Quando você passa o dia sem maquiagem, eu amo tanto, free.” Porém algumas horas depois, Marina Ruy Barbosa já voltou a sentar na cadeira do maquiador para se preparar para mais um ensaio fotográfico, dessa vez, ao que tudo indica para uma marca de óculos.

De férias da TV, onde o fluxo de trabalho é bem mais intenso e exaustivo, Marina Ruy Barbosa e seu marido, Xande Negrão tem aproveitado bem os momentos de folgas conciliadas. Recentemente os dois apareceram aproveitando as maravilhas das praias do Ceará.

A atriz aproveitou para fazer registros incríveis e atualizar sua rede social ao lado do maridão. Ainda nas suas férias, Marina também aproveitou para prestigiar o amigo de emissora, Marcos Caruso, que apresentou seu monólogo na inauguração da Sala de Teatro, Marília Pera, no Rio de Janeiro: “O incrível @marcos_caruso e ao fundo… O palco 🖤 Viva o teatro!”

O último trabalho de Marina Ruy Barbosa na TV foi como a protagonista da novela O Sétimo Guardião. Depois de emendar praticamente quatro trabalhos consecutivos, a atriz deverá continuar de férias por um bom tempo ainda, e merecidas.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar