Paysandu anuncia retorno da Fatal Model como patrocinadora do clube

Plataforma de anúncios para acompanhantes já havia sido parceira do clube em outras duas oportunidades; acordo será válido até o final da temporada

Foto: Divulgação / Fatal Model


O Paysandu anunciou o retorno da Fatal Model, maior site de anúncios para acompanhantes do país, como patrocinadora oficial do clube nesta segunda-feira (28). O novo acordo vai até o fim da temporada de 2025, com a marca estampando a parte inferior traseira da camisa Alviceleste. Esta será a terceira vez que a empresa se une à equipe paraense, reforçando a relação construída nos últimos anos.

Para celebrar a parceria e brincar com uma suposta falta de criatividade para anunciar a parceria pela terceira vez, o Paysandu e a Fatal Model divulgaram um vídeo nas redes sociais em que a Diretora de Comunicação da plataforma, Nina Sag, finge usar  a inteligência artificial para divulgar uma ação inusitada. Para isso, um dia antes do anúncio, jogadores do Papão foram a campo neste domingo, contra o CRB, usando a marca da empresa no avesso da camisa. 

“É sempre uma honra atrelar a nossa marca ao Paysandu, um dos clubes de mais expressão do país. Estamos certos de que, juntos, alcançaremos grandes coisas. A Fatal Model, desde que começou a investir no futebol brasileiro, valoriza os princípios do esporte e a importância de disseminar a mensagem de ‘respeito, segurança e dignidade’. E estar mais um ano presente na camisa do Papão nos permitirá impactar um número ainda maior de pessoas com os nossos valores”, comenta a Diretora de Comunicação da Fatal Model. 

“É um enorme prazer ter a Fatal Model como nova patrocinadora do clube. Nosso objetivo é fazer o Paysandu ser cada vez mais forte para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série B e da Copa do Brasil. Para isso, é fundamental potencializar nossa rede de patrocinadores e fortalecer nossas receitas”, afirma Roger Aguilera, presidente do Paysandu.

O início da parceria ocorreu em 2023, quando o Papão disputava a Série C e conseguiu o acesso para a segunda divisão nacional. A segunda passagem da Fatal Model no clube foi no ano passado, já com o time consolidado na Série B. Naquela ocasião, a equipe terminou a competição em 13º lugar. 

A empresa tem apostado no futebol como meio para quebrar os preconceitos e paradigmas enfrentados pela profissão.  Atualmente, além da equipe de Belém, ela mantém contrato com o CRB, CSA, Vitória e Vila Nova. O Vitória é o representante da marca na Série A, mas o site também apoia CRB, Vila Nova, CSA, ASA e Penedense.

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem