Renan Brito projeta duelo do Internacional Sub-20 contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Colorado se prepara para mais um grande desafio na temporada

Foto: Rafaela Frison / Internacional S.C.


O Internacional Sub-20 segue sua preparação para um confronto decisivo contra o Palmeiras, e o treinador Renan Brito destacou o trabalho intenso da equipe para buscar um grande resultado na partida. Com uma sequência de jogos, o Colorado tem ajustado sua equipe para manter o alto nível competitivo.

"Sabemos da qualidade do adversário, mas nossa equipe está preparada. Temos trabalhado forte nos treinamentos, ajustando detalhes e fortalecendo nossa estratégia para fazermos um jogo sólido", afirmou Renan Brito.

Renan também comentou sobre a preparação para o próximo confronto da equipe. "Tivemos uma semana do último confronto, um jogo muito difícil contra um time que foi vice da Libertadores e é referência na categoria. Isso nos ajudou a identificar pontos de melhoria e reforçar nossa mentalidade para enfrentar mais um grande desafio", analisou o treinador.

A equipe Sub-20 do Internacional tem demonstrado grande competitividade na temporada e aposta na organização tática e no espírito coletivo para encarar o Palmeiras.

O duelo entre Internacional e Palmeiras Sub-20 acontece na quarta-feira (26), às 16h, com mando de campo da equipe palmeirense.

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem