Novibet lança campanha “Agora me conta uma novidade” com seis filmes que unem humor, inovação e jogo responsável

As peças serão exibidas durante as transmissões do Brasileirão e conectam a cultura brasileira aos diferenciais da plataforma, que é a 2ª melhor do Brasil em experiência do usuário e segurança

Novibet/Divulgação


A Novibet, uma das principais operadoras de apostas online do país, lança nesta semana a campanha “Agora me conta uma novidade”, que usa humor e situações do cotidiano brasileiro para apresentar uma série de recursos líderes do setor e ofertas competitivas em sua plataforma, com o slogan “Quer novidade? Vem pra Novibet!”. Serão seis filmes que serão veiculados como premium placements durante jogos de futebol em canais como SporTV, ESPN e SBT, além de outras mídias. As peças apostam na leveza para conectar a marca à ideia de “novidade”, mostrando desde ofertas exclusivas até recursos emocionantes de apostas esportivas e ferramentas de jogo responsável para os clientes – tema abordado de forma pioneira no mercado por uma casa de apostas, com um filme totalmente dedicado ao assunto.
 

A campanha nasce de um insight genuinamente brasileiro: a expressão “agora me conta uma novidade”, usada para desafiar lugares-comuns. Os 6 filmes mostram situações cotidianas – como um mecânico apostando durante uma pausa do trabalho ou um guru meditando enquanto acompanha odds ao vivo – para destacar diferenciais como Pagamento AntecipadoCriador de Apostas Turbinado e Transmissão Ao Vivo combinada com Golden Sub (se o jogador que você apostou para fazer gol sair da partida, sua aposta continua valendo para o substituto), entre outras novidades.
 

O destaque vai para o filme “Arranha Céu”, protagonizado por limpadores de janelas que discutem autocontrole. “Fomos pioneiros em adotar uma abordagem alegre para o jogo responsável no Brasil em um filme publicitário”, afirma Carlos Freitas, Country Manager da Novibet. “Enquanto o personagem define limites de tempo no aplicativo, nossos usuários podem experimentar a mesma funcionalidade e outras, como histórico de transações sem precisar fazer login, verificação facial e autoexclusão programada”.
 

A campanha será veiculada em:

  • TV: Durante jogos do Brasileirão (SporTV), Liga dos Campeões da UEFA (SBT) e ligas europeias (ESPN Brasil);
  • Digital: Banners em sites esportivos, pré-rolls no YouTube e desafios interativos com criadores de conteúdo;
  • Online: Parcerias com ESPN Brasil (vídeos com narradores usando o Bet Builder) e UOL Esporte (podcast sobre regulamentação com Carlos Freitas).

“Queremos que o público veja a Novibet como uma marca tão brasileira quanto o futebol”, diz Freitas. “Por isso, misturamos situações comuns do dia a dia dos cidadãos brasileiros com inovação real – seja no Pix que chega em segundos ou nas ferramentas de segurança que vão além do que diz a lei”.
 

Os filmes foram criados e roteirizados pela Paranoid, produtora de grandes projetos de publicidade e entretenimento, contando com uma equipe de aproximadamente 40 profissionais apenas na pré-produção, dedicados por quatro semanas de planejamento e estruturação de 6 roteiros distintos e 6 diárias diferentes de filmagens, com locações específicas – um dos maiores desafios da campanha, já que cada roteiro exigia um cenário distinto, com arte, figurino, objetos e elenco das diferentes histórias para contar as novidades da Novibet.

 

POR QUE NOVIBET É A NOVIDADE QUE RESOLVE

A escolha do tema jogo responsável como destaque da campanha não é acidental. Um estudo da ENV Media com 13 operadoras licenciadas no Brasil posicionou a Novibet como:

  • 2ª MELHOR PLATAFORMA DO BRASIL em experiência do usuário e políticas de segurança;
  • TOP 3 em ferramentas de autocontrole (limites financeiros, autoexclusão, histórico de transações sem login);
  • DESTAQUE em suporte 24h (90% das respostas em menos de 2 minutos).

Com operação global, a Novibet combina tecnologia de ponta e compliance regulatório para oferecer uma plataforma segura e diversificada no Brasil.

 

Sobre a Novibet

A Novibet é uma empresa líder no setor de apostas esportivas e jogos on-line, oferecendo uma ampla variedade de opções de entretenimento para jogadores de todo o mundo. A Novibet tem presença global com mais de 1.000 funcionários e escritórios no Brasil, México, Grécia e Malta. Com um forte compromisso com a inovação, segurança e satisfação do cliente, a Novibet se dedica a oferecer uma experiência de jogo responsável e de alta qualidade.

 

Informações para a imprensa – S/A Comunicação

novibet@sa-comunicacao.com

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem