Previous Next

Rica e famosa, Paula Fernandes detona: “Ser mulher no meio artístico dá muito trabalho”

Paula Fernandes é uma das cantoras do mundo sertanejo mais conhecidas da atualidade no Brasil, e também uma das mais influentes por conta das suas músicas de sucesso. Porém, nem sempre foi assim e em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, a cantora deu mais detalhes do seu passado e desabafou.

Aos 34 anos, Paula relata que no passado existia muita dificuldade para que uma mulher conseguisse atingir o mesmo patamar do homem e também recebesse o mesmo tratamento. A cantora demorou, mas conseguiu chegar no mesmo patamar ou até mesmo ultrapassar.

“As condições eram para homem trabalhar. Quando eu cheguei, eu me lembro bem que a gente tinha toda hora que pedir um piso melhor porque eu uso salto alto“, relembrou Paula, que ainda completou: “Ser mulher no meio artístico dá muito trabalho“.

PAULA FERNANDES FALA DE ROMANCE COM ROBERTO CARLOS

Paula Fernandes é uma das cantoras mais importantes do universo sertanejo atualmente. Ao lado de outros nomes de sucesso no Brasil, Paula tem consolidado cada vez mais a sua carreira no mundo da música. Roberto Carlos é um dos responsáveis pelo seu êxito.

Foi sobre a relação com ele que a cantora abriu o jogo e contou tudo. No bate papo com o repórter Fofoquito, do programa Fofocalizando, Paula contou se ela realmente se envolveu amorosamente com o “rei”, como foi especulado na época por diversos sites de famosos.

“Ele abriu o portal de ouro, uma oportunidade incrível para eu mostrar o meu trabalho, o meu trabalho como cantora. Rolou esse burburinho de que a gente tinha namorado, acabou acontecendo isso“, contou Paula, que negou qualquer tipo de envolvimento e voltou a afirmar que não é antipática.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar